Araguaína, 28ºC sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Araguaína, 28ºC sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tocantins

Karol Digital obtém prisão domiciliar após quase quatro meses detida

A influenciadora tocantinense Karol Digital, alvo da Operação FRAUS da Polícia Civil do Tocantins, pode deixar o presídio ainda nesta sexta-feira (28). A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça, que converteu sua prisão preventiva em prisão domiciliar. A medida levou em conta o fato de Karol ser mãe de criança menor de 12 […]


A influenciadora tocantinense Karol Digital, alvo da Operação FRAUS da Polícia Civil do Tocantins, pode deixar o presídio ainda nesta sexta-feira (28). A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça, que converteu sua prisão preventiva em prisão domiciliar. A medida levou em conta o fato de Karol ser mãe de criança menor de 12 anos — o que, segundo o tribunal, confere o direito à custódia em casa.

Karol respondia a acusações graves: exploração ilegal de jogos de azar, lavagem de dinheiro, associação criminosa e crimes contra a economia popular. A investigação aponta que entre 2019 e 2025 o grupo, que teria como líder a influenciadora, movimentou cerca de R$ 217 milhões via plataformas clandestinas de apostas. Ainda segundo as autoridades, bens de luxo — como carros, imóveis e fazenda — foram apreendidos.

Apesar da gravidade das suspeitas, o STJ entendeu que, no caso concreto, os requisitos para manter a prisão preventiva não se aplicavam, e determinou a substituição por prisão domiciliar. As investigações continuam e o processo penal seguirá seu curso. O companheiro de Karol, Dhemerson Rezende, permanece detido.

Com a nova etapa do caso, resta aguardar os próximos passos da Justiça e se a defesa apresentará novos recursos — ou se surgirão novas provas que modifiquem o andamento do processo.

Anuncie conosco

Mais Vistos






Anuncie conosco

Comentários

Relacionadas