Política

PT Cria “Tropa de Choque Digital” para Tentar Conter Avanço Bolsonarista nas Redes

Parece que o PT resolveu entrar com tudo na guerra digital… ou melhor, na guerra do mimimi. Liderado por Lindbergh Farias, aquele mesmo que já foi chamado de “Lindinho” nas rodas da velha esquerda, o partido decidiu montar uma espécie de “Central da Lacração” com assessores digitais para rebater postagens de bolsonaristas nas redes. A […]


Parece que o PT resolveu entrar com tudo na guerra digital… ou melhor, na guerra do mimimi. Liderado por Lindbergh Farias, aquele mesmo que já foi chamado de “Lindinho” nas rodas da velha esquerda, o partido decidiu montar uma espécie de “Central da Lacração” com assessores digitais para rebater postagens de bolsonaristas nas redes.

A ideia? Criar um grupo de resposta rápida, tipo Call Center do desespero, para gritar “sem anistia” em comentários e tentar conter o tsunami de críticas que não para de crescer. O plano é simples: se não conseguem vencer no argumento, vão tentar vencer no grito — ou melhor, no textão.

Enquanto a direita mobiliza multidões e domina a internet com memes, vídeos e lives espontâneas, a esquerda apela para estratégias dignas de cursinho militante de faculdade. Vai ter muito textão, hashtag ensaiada e, claro, aquela boa e velha tentativa de cancelamento.

A dúvida que fica é: será que a militância digital do PT vai conseguir viralizar alguma coisa que não seja vergonha alheia?

Anuncie conosco

Mais Vistos






Anuncie conosco
Anuncie conosco

Relacionadas